1.
Trabalho,
organizações e identidade
2.
Minorias:
estigmas, discriminação, desigualdades e resistências
3.
Cidade,
participação social e políticas públicas
4.
Teoria Social
5.
Sociologia da
Educação
6.
Desenvolvimento,
ruralidades e meio ambiente
NORMAS
PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: PROJETOS, ARTIGOS E MESAS REDONDAS
Observação
importante: considera-se que para
participação no evento é necessário somente a apresentação de resumo,
entretanto, se o aluno desejar incluir seu trabalho entre aqueles que poderão
ser incorporados a publicação do livro, deverá enviar o artigo completo no
máximo 30 dias após a finalização do evento. No caso de publicação, o material
enviado estará sujeito a avaliação dos editores, os quais podem realizar
pedidos de reformulação, visando garantir a qualidade da publicação.
1-
PROJETOS
E ARTIGOS
RESUMO
(obrigatório): o resumo deve conter no mínimo 10 e no
máximo 20 linhas, em um único parágrafo, seguido de palavras-chave (no máximo 4
que indiquem o conteúdo do artigo).
ARTIGO
COMPLETO (opcional): o artigo completo deve conter o resumo
do trabalho; palavras-chave (no máximo 4 que indiquem o conteúdo do
artigo); e por fim, o texto completo,
com no mínimo 15 e no máximo 20 laudas.
2-
MESAS
REDONDAS
A proposta da mesa redonda deve conter um título
(assunto comum a ser tratado pelos palestrantes), a indicação do proponente e
responsável, assim como, dos outros 2 componentes da mesa (no total esta terá 3
palestrantes: um responsável e dois componentes). Logo em seguida, o resumo da
temática a ser tratada, com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas, em parágrafo
único. Deve ficar claro a discussão geral a ser realizada e a contribuição de
cada um dos palestrantes para a mesma. Esclarecemos que estes também podem
enviar seus artigos completos, se assim desejarem.
OBSERVAÇÕES:
1. Os resumos e
os trabalhos completos devem conter as seguintes informações no cabeçalho:
a) Eixo Temático ao qual se vincula
a) Eixo Temático ao qual se vincula
b) Título do
trabalho
b) Nome completo do(s) autor(es)
c) Titulação
d) Instituição de vinculação
e) E-mail
2. Os resumos e os trabalhos completos deverão ser submetidos no seguinte formato:
Editor de texto: Word do Office 97 ou posterior (formato “.doc”)
Configuração das páginas
• Tamanho do papel: A4 (29,7cm x 21 cm)
• Margem superior: 3 cm
• Margem inferior: 2 cm
• Margem esquerda: 3 cm
• Margem direita: 2 cm
Configuração dos textos
• Fonte Times New Roman, corpo 12
• Espaçamento entre linhas: 1,5
b) Nome completo do(s) autor(es)
c) Titulação
d) Instituição de vinculação
e) E-mail
2. Os resumos e os trabalhos completos deverão ser submetidos no seguinte formato:
Editor de texto: Word do Office 97 ou posterior (formato “.doc”)
Configuração das páginas
• Tamanho do papel: A4 (29,7cm x 21 cm)
• Margem superior: 3 cm
• Margem inferior: 2 cm
• Margem esquerda: 3 cm
• Margem direita: 2 cm
Configuração dos textos
• Fonte Times New Roman, corpo 12
• Espaçamento entre linhas: 1,5
2. Apresentações Orais
a) Para apresentação na forma oral, serão
disponibilizados computador e projetor multimídia. Os trabalhos deverão ser
trazidos em cd ou pendrive, previamente revisados quanto a sua integridade de
gravação;
b) Cada apresentação terá tempo máximo de 20 minutos
e mais 5 minutos para a discussão; No caso das mesas redondas cada palestrante
também terá 20 min, restando 30min dedicado a discussão.
c) O apresentador deverá estar presente no local da
apresentação, com antecedência de 10 minutos do início da apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário