quarta-feira, 15 de maio de 2013

INSCRIÇÕES

Para participar do evento é necessário enviar somente um resumo para o email sem2013ppgs@gmail.com, o qual deve ser elaborado de acordo com as regras abaixo, com o assunto correspondente a uma dos eixos temáticos abaixo:


1.      Trabalho, organizações e identidade
2.      Minorias: estigmas, discriminação, desigualdades e resistências
3.      Cidade, participação social e políticas públicas
4.      Teoria Social
5.      Sociologia da Educação
6.      Desenvolvimento, ruralidades e meio ambiente



NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: PROJETOS, ARTIGOS E MESAS REDONDAS
Observação importante: considera-se que para participação no evento é necessário somente a apresentação de resumo, entretanto, se o aluno desejar incluir seu trabalho entre aqueles que poderão ser incorporados a publicação do livro, deverá enviar o artigo completo no máximo 30 dias após a finalização do evento. No caso de publicação, o material enviado estará sujeito a avaliação dos editores, os quais podem realizar pedidos de reformulação, visando garantir a qualidade da publicação.

1-      PROJETOS E ARTIGOS
RESUMO (obrigatório): o resumo deve conter no mínimo 10 e no máximo 20 linhas, em um único parágrafo, seguido de palavras-chave (no máximo 4 que indiquem o conteúdo do artigo).

ARTIGO COMPLETO (opcional): o artigo completo deve conter o resumo do trabalho; palavras-chave (no máximo 4 que indiquem o conteúdo do artigo);  e por fim, o texto completo, com no mínimo 15 e no máximo 20 laudas.

2-      MESAS REDONDAS
A proposta da mesa redonda deve conter um título (assunto comum a ser tratado pelos palestrantes), a indicação do proponente e responsável, assim como, dos outros 2 componentes da mesa (no total esta terá 3 palestrantes: um responsável e dois componentes). Logo em seguida, o resumo da temática a ser tratada, com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas, em parágrafo único. Deve ficar claro a discussão geral a ser realizada e a contribuição de cada um dos palestrantes para a mesma. Esclarecemos que estes também podem enviar seus artigos completos, se assim desejarem.

OBSERVAÇÕES:
1. Os resumos e os trabalhos completos devem conter as seguintes informações no cabeçalho:

a) Eixo Temático ao qual se vincula
b) Título do trabalho
b) Nome completo do(s) autor(es)
c) Titulação
d) Instituição de vinculação
e) E-mail

2. Os resumos e os trabalhos completos deverão ser submetidos no seguinte formato:
Editor de texto: Word do Office 97 ou posterior (formato “.doc”)

Configuração das páginas
• Tamanho do papel: A4 (29,7cm x 21 cm)
• Margem superior: 3 cm
• Margem inferior: 2 cm
• Margem esquerda: 3 cm
• Margem direita: 2 cm

Configuração dos textos
• Fonte Times New Roman, corpo 12
• Espaçamento entre linhas: 1,5


2. Apresentações Orais
a) Para apresentação na forma oral, serão disponibilizados computador e projetor multimídia. Os trabalhos deverão ser trazidos em cd ou pendrive, previamente revisados quanto a sua integridade de gravação;
b) Cada apresentação terá tempo máximo de 20 minutos e mais 5 minutos para a discussão; No caso das mesas redondas cada palestrante também terá 20 min, restando 30min dedicado a discussão.
c) O apresentador deverá estar presente no local da apresentação, com antecedência de 10 minutos do início da apresentação.

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